Vítimas foram encaminhadas para hospitais de Criciúma e Urussanga
Um automóvel com quatro pessoas capotou na madrugada desta segunda-feira, 11, no bairro Vila Nova, na SC-108, em Cocal do Sul, por volta da meia-noite. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros de Urussanga e Morro da Fumaça. As vítimas foram encaminhadas ao hospital.
Ao chegar para atender o acidente, duas das vítimas estavam foram do veículo, um homem de 20 anos e uma jovem de 16. O rapaz estava com suspeitas de fraturas sentado fora do automóvel, consciente, orientado, com suspeita de fraturas no braço direito na perna direita.
Ele foi estabilizado e encaminhado ao Hospital São José pela guarnição de Morro da Fumaça juntamente com a vítima de 16 anos, que estava consciente e sem lesões aparentes.
Após a estabilização do veículo, foi realizada a avaliação das outras duas vítimas que estavam no interior do automóvel. Uma mulher de 18 anos apresentava suspeita de fratura e ferimento no nariz. Ela queixava-se de dor e edema no ombro esquerdo com suspeita de fratura e ferimento corte no nariz.
Uma outra vítima, mulher de 23 anos, apresentava escoriações generalizadas, porém não relatava dores específicas. Foi realizada a remoção com a movimentação do banco e com a inclinação do encosto, criando um espaço para a extração das vítimas, pois elas não conseguiam sair por conta própria.
Após a avaliação secundária e o encaminhamento ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga, o veículo ficou aos cuidados da Polícia Militar Rodoviária de Cocal do Sul.