Sábado, 20 de abril de 2024
Segurança

Automóvel roubado em Shopping de Araranguá é encontrado incendiado em Meleiro 

De acordo com a vítima, as câmeras de segurança do Shopping filmaram a ação criminosa

Araranguá - SC, 05/08/2022 08h00 | Por: Redação
Foto: Divulgação/CBMSC

Na noite dessa quinta-feira, 04, por volta das 20h, a Polícia Militar de Araranguá foi acionada via Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para atender uma ocorrência de roubo de um automóvel Mercedes Benz/A 160 em estacionamento de Shopping, em Araranguá. 

Uma guarnição deslocou-se até o local do crime e conversou com o proprietário do veículo, sendo que o mesmo informou ter estacionado o automóvel no estacionamento do Shopping e quando voltou para buscar o veículo, percebeu que não estava mais onde havia deixado. 

publicidade

De acordo com a vítima, as câmeras de segurança do Shopping filmaram a ação criminosa. O proprietário do automóvel disse ainda que no interior do mesmo havia um notebook e ferramentas de marceneiro de seu companheiro.

Automóvel é encontrado incendiado em Meleiro

O Corpo de Bombeiros de Araranguá foi chamado para atender uma ocorrência de incêndio em automóvel, na SC-447, no bairro Sapiranga, em Meleiro. No local foi encontrado o veículo M.Benz/A 160 totalmente consumido pelas chamas. Para o combate ao fogo foram utilizados aproximadamente 2 mil litros de água, segundo a guarnição dos bombeiros.

Diante dos fatos, o veículo e o caso foram encaminhados para a Central de Polícia Civil para que sejam realizadas as investigações.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.