SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Quinta-feira, 27 de janeiro de 2022
Segurança

Automóvel roubado no Rio Grande do Sul é recuperado na BR 101 em Tubarão

O condutor disse que comprou o carro há dois meses e não sabia que era roubado. Ele foi preso por crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão.

06/09/2021 12h00 | Atualizada em 06/09/2021 16h10 | Por: Redação | Fonte: PRF

Policiais rodoviários federais recuperaram na tarde deste domingo (05), na BR 101, em Tubarão, um Fiat Palio. O carro possuía registro de furto e contava com placas de Arroio do Sal, cidade localizada no Rio Grande do Sul. 

O motorista de 25 anos não era habilitado e não dispunha dos documentos do veículo, o que levantou suspeitas. Após consultar o sistema, os policiais constataram que o Palio havia sido roubado em março deste ano, na região de Araricá, no Rio Grande do Sul.

O condutor afirmou que havia comprado o automóvel há dois meses e que não possuía informações sobre a sua procedência. Ele foi preso pelo crime de receptação e conduzido à Delegacia de Polícia de Tubarão.

publicidade

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.