SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Bebê morre após ser colocado para dormir em forno

Caso foi divulgado pela polícia de Missouri no sábado

Kansas CIty - Estados Unidos, 11/02/2024 12h23 | Atualizada em 11/02/2024 15h12 | Por: Fernando Shock | Fonte: The Guardian
Foto: Shutterstock

Uma bebê com idade não revelada morreu ao ser colocada para tirar uma soneca dentro de um forno elétrico nos Estados Unidos. A mãe da criança foi acusada pela morte da filha e alega que não tinha intenção de atentar contra a vida da criança.

publicidade

A Polícia local foi chamada para atender o caso porque a menina não estava respirando e percebeu as queimaduras. De acordo com as autoridades, a vítima morreu no local.


"Nós tomamos conhecimento desta tragédia horrível e esta situação apertou nossos corações pela perda de uma vida preciosa", afirmo Jean Peters Baker, promotor do Condado de Jackson. "Nós acredimamos que a Justiça vai atender a todas as circustâncias de maneira apropriada", concluiu.


A temperatura em Kansas City, local onde aconteceu a morte, na sexta-feira, era de menos de 0º e, possivelmente, a mãe optou por colocar a criança no forno para protegê-la do frio.
 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.