SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Segurança

Boletim policial: duas tentativas de feminicídio são registradas em Tubarão

Confira as informações policiais na primeira edição do Notícias da Cidade desta quarta-feira (22).

Tubarão , 22/09/2021 08h59 | Atualizada em 22/09/2021 09h02 | Por: Milton Alves | Fonte: Rádio Cidade Tubarão

Na tarde desta terça-feira (21), dois casos de tentativa de feminicídio foram registrados em Tubarão. O primeiro, no bairro Dehon, foi contra uma mulher de 35 anos, ameaçada pelo ex-marido, que foi até seu local de trabalho, na tentativa de reatar o relacionamento. Com o não, o homem pegou uma faca e tentou golpeá-la, não tendo êxito, pois outras pessoas conseguiram contê-lo. O autor fugiu, mas foi identificado e vai responder pelo crime.

publicidade

O outro caso, no bairro Andrino, teve, inclusive, lesão corporal. A vítima foi esfaqueada pelo ex-marido, enquanto estava com seu atual companheiro. A mulher, encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), apresentava uma lesão no lado direito do tórax. O autor tentou, também, ferir o outro homem, mas não conseguiu, pois um condutor percebeu a intenção e reagiu. Mesmo encondido em um estabelecimento, a Polícia chegou e deu voz de prisão.

Abaixo, confira o Boletim Policial na íntegra:

 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.