SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 18 de outubro de 2021
Segurança

Briga entre duas mulheres deixa uma ferida grave em Florianópolis

Incidente ocorreu no Balneário do Estreito, região continental da Capital. Suspeita da Pm é que motivação tenha sido passional

Florianópolis, 11/10/2021 20h30 | Por: Fabricio Correia | Fonte: Polícia Militar
Divulgação

Uma briga entre duas mulheres, sendo uma de 27 e outra de 47 anos de idade, deixou a mais velha ferida gravemente no pescoço. O caso ocorreu na Rua 15 de Novembro, na comunidade conhecida como Ponta do Leal, no Bairro Balneário do Estreito na Capital.

Testemunhas que presenciaram os fatos, acionaram a Polícia Militar por volta das 11h30 da manhã de segunda-feira, depois de terem avistado ambas em meio às vias de fato nas imediações de um condomínio residencial. Segundo relatos feitos à polícia, a mulher de 27 anos, estava armada com uma faca e desferiu ao menos um golpe no pescoço da outra.

Ferida, a vítima precisou ser rapidamente socorrida e encaminhada pelo companheiro ao  Hospital Regional de São José, na Grande Florianópolis. Ao SCTODODIA, a Polícia Militar informou que o crime pode ter motivação passional: "A vítima é atual companheira do ex marido da agressora"; informou o Coronel Fernando André, comandante da 1 RPM, Região Metropolitana.

publicidade

Um morador do conjunto habitacional que preferiu não se identificar, presenciou os fatos, e informou que a discussão teve início pelas janelas de dois apartamentos, tendo sequência com a briga próximo à faixa de areia da Praia do Balneário: "Acredito que a autora golpeou no pescoço já com a intenção de cometer o pior, quando a polícia chegou aqui ela já tinha fugido, o pessoal fez buscas por ela mas não a localizou. Temos agora receio de que algo possa acontecer novamente caso ela reapareça, tipo uma nova agressão de uma, ou vingança da outra, algo assim" Disse.

A polícia infomou que a mulher de 27 anos é considerada foragida e deverá responder por tentativa de homicídio. A faca usada no crime, segundo a polícia, foi entregue pelo companheiro da vítima às guarnições da PM, sendo apreendida e encaminhada para a Delegacia de Policia Civil do Continente, que investiga o caso.

De acordo com informações de vizinhos, a mulher ferida recebeu atendimento na unidade hospitalar e passa bem. Tanto a identidade da autora quanto a da vítima, não foram divulgadas.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.