SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Sábado, 04 de dezembro de 2021
Segurança

Carga de cerveja e vinho é saqueada após acidente na BR 470 em Ibirama

Segundo a PRF, o caminhão saiu da posta e tombou. O que não foi destruído no acidente foi saqueado por populares.

Ibirama - SC, 04/10/2021 14h30 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: PRF
Imagem: Marcelo Zemke

As imagens que mostram populares saqueando parte de uma carga de cerveja e vinho, às margens da BR 470, foram divulgada em grupos whatsapp, na manhã desta segunda-feira (04). A Polícia Rodoviária Federal confirmou que o acidente aconteceu por volta das 6h40 da manhã no km 118, da BR 470, em Ibirama.

Segundo informações da PRF, o motorista perdeu o controle do veículo em uma cruva, saiu da pista e capotou, espalhando a carga em um terreno baldio. O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital de Ibirama. O estado de saúde dele não foi informado.

Ainda conforme a PRF, quando os policiais chegaram ao local, não havia mais o que ser feito, a carga já tinha sido saqueada.

publicidade

Segundo o Art. 169 do Código Penal, “apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza” é crime. Ou seja, saquear carga, mesmo que esteja sobre a pista, é crime e a pessoa pode cumprir pena de um mês a um ano de prisão, ou pagamento de multa. Dependendo a situação pode ainda ser considerado furto qualificado.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.