Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Segurança

Casa noturna é interditada durante ação policial conjunta na BR-101 em São José

Os responsáveis pela boate foram multados e intimados a fazer as adequações necessárias para regularização

São José - SC, 04/08/2022 11h15 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PRF

Uma força-tarefa conjunta, integrada por agentes da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Guarda Municipal de São José, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros e SUSP  (Sec. de Urbanismo e Serviços) interditou na noite dessa quarta-feira, 03, uma casa noturna às margens da BR-101, em São José.

O estabelecimento vinha sendo denunciado por uso de drogas por menores de idade, barulho excessivo, falta de segurança e condições de higiene. Durante a “Operação Lux”, agentes dos órgãos envolvidos constataram que a boate não tinha alvará de funcionamento, não dispunha de extintores, saída de emergência ou qualquer plano de prevenção contra incêndios, não possuía tratamento acústico e apresentava diversas irregularidades sanitárias. 

publicidade

A força-tarefa não localizou drogas ou menores de idade em situação de risco. Os responsáveis pela casa foram multados e intimados a fazer as adequações necessárias para regularização.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.