SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Casal e adolescentes vítimas de afogamento são resgatados, mas homem sofre parada cardiorrespiratória e morre em Itapoá

No momento da ocorrência, as vítimas encontravam-se fora da área de proteção do posto guardas vidas, conforme informações do Corpo de Bombeiros

Itapoá - SC, 20/12/2021 19h46 | Atualizada em 21/12/2021 08h48 | Por: Redação
Foto: Divulgação

Na tarde desta segunda-feira, 20, por volta das 15h30, foi registrada uma ocorrência de afogamento na praia de Itapoá. Os guarda vidas avistaram quatro pessoas sendo arrastadas pela correnteza e imediatamente deslocaram-se para realizar o salvamento.

As vítimas eram um casal de adultos, sendo o homem, de 42 e a mulher de 41 e um casal de adolescentes, sendo a jovem de 14 e o rapaz de 15 anos. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, todos eram da mesma família, e a mulher entrou na água para ajudar os três que estariam se afogando. Todos foram resgatados pelos guarda vidas, porém o homem estava em parada cardiorrespiratória.

publicidade

Prontamente, os guarda vidas iniciaram os procedimentos de reanimação até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar. A vítima foi encaminhada ao hospital, porém não resistiu e morreu durante o deslocamento.
 
No momento da ocorrência, as vítimas encontravam-se fora da área de proteção do posto guardas vidas, conforme informações do Corpo de Bombeiros.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.