Quinta-feira, 20 de junho de 2024
Segurança

Cemitério Municipal de Capivari De Baixo tem portas de alumínio furtadas

Nesta semana, o Cemitério Municipal de Capivari de Baixo foi alvo de vandalismo. Parte do alumínio das portas instaladas nas capelas estão sendo furtados.

Capivari de Baixo, 23/10/2021 12h12 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Rádio Cidade Tubarão

Nesta semana, mais uma vez o Cemitério Municipal de Capivari de Baixo, localizado na região central da cidade, tem sido alvo de vândalos. Desta vez, parte do alumínio das portas instaladas nas capelas estão sendo furtados.

"Nem no cemitério se tem paz hoje. Não é a primeira vez que isso acontece, já registramos um boletim de ocorrência, vamos contratar um vigia para o período noturno e vamos ver a instalação de câmeras de videomonitoramento", relata o secretário de Obras, Viação, Trânsito e Meio Ambiente, Adam Dutra Machado.
 

publicidade

Atualmente, o Cemitério Municipal de Capivari de Baixo é aberto aos visitantes das 7 às 19 horas. Durante o período, um coveiro é responsável por realizar a manutenção básica do local, como a limpeza do espaço.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.