Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Segurança

Colisão entre veículo e motocicleta deixa duas pessoas feridas na SC-110 em Urubici

Vítimas foram encaminhadas para o hospital de Urubici após receberem o atendimento pré-hospitalar

Urubici - SC, 17/05/2024 23h07 | Por: Maiquel Machado
Foto: Divulgação/CBMSC

Na noite desta sexta-feira, 17, por volta das 19h, uma colisão entre veículo e motocicleta deixou o motociclista e o caroneiro feridos na Rodovia SC-110, próximo a localidade do Pericó, em Urubici.

A guarnição do Corpo de Bombeiros deslocou-se para realizar o atendimento das vítimas. 

Ao chegar no local, foi constatado que os dois homens que eram os ocupantes da motocicleta já estavam aos cuidados de um bombeiro comunitário de São Joaquim, primeiro a chegar na cena do acidente.

O paciente que era garupa da motocicleta encontrava-se deitado às margens da via, apresentava fratura exposta na perna (fêmur, tíbia e fíbula).

Inicialmente foi realizado a contenção de hemorragias e limpeza de ferimentos, bem como imobilização do membro com tala rígida e moldável.

 

publicidade

Já a segunda vítima, o condutor da motocicleta encontrava-se em pé, encostado ao guard rail, apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo, terço distal, bem como ferimentos de corte na perna esquerda. Foi realizada a limpeza de ferimentos, contenção de hemorragias, bem como imobilização dos membros atingidos.

Foi realizado contato com a Polícia Militar Rodoviária, para comparecer ao local, e os pacientes foram conduzidos com seus pertences ao hospital de Urubici, ficando então aos cuidados da equipe médica local.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.