SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Segurança

Colisão frontal entre dois automóveis deixa seis pessoas feridas em Araranguá

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e duas ambulâncias do Samu prestaram atendimento às vitimas

Araranguá - SC, 02/10/2021 11h00 | Atualizada em 04/10/2021 07h18 | Por: Redação
Divulgação/CBMSC

Na madrugada deste sábado, 02, por volta das 4h, foi registrada uma colisão frontal entre dois automóveis, na rodovia ARA-227, no bairro Lagoa da Serra, em Araranguá.

O acidente de trânsito deixou seis pessoas feridas, que foram atendidas pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Araranguá com duas viaturas e com apoio da equipe do Samu em duas ambulâncias.

publicidade

No local, foi encontrada uma das vítimas em deitada em via pública, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. A paciente relatou dores na parte da frente da cabeça e sentia frio. A outra vítima estava no interior do veículo, no banco do carona da frente, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Ela relatou dores nas costas (região da escápula), no lado esquerdo e na perna esquerda.

Uma terceira vítima estava em pé, consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. O paciente apresentava ferimento no rosto, um corte. Após os procedimentos pré-hospitalares, as três vítimas foram conduzidas para o Hospital Regional de Araranguá.

As outras três vítimas foram atendidas pelas outras três viaturas que atuaram na ocorrência.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.