Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Segurança

Condutora fica ferida após veículo despencar de barranco e cair dentro de riacho em Urussanga

A mulher apresentava suspeita de fratura nas costelas, escoriações nas mãos e um ferimento na cabeça

Urussanga - SC, 27/10/2021 12h00 | Por: Redação
Divulgação/CBMSC

Uma mulher, de 31 anos foi resgatada por populares de dentro do veículo Volkswagen/Gol que conduzia, após uma sair da pista, despencar de um barranco e cair dentro de um riacho, por volta das 9h da manhã desta quarta-feira, 27, na Estrada Geral Rio Carvão, no bairro Rio Carvão, em Urussanga. 

O Corpo de Bombeiros de Urussanga foi acionado para prestar atendimento nesta ocorrência e ao chegar no local encontrou a vítima deitada na margem da via, consciente, orientada e com sinais vitais normais. 

publicidade

A mulher apresentava suspeita de fratura nas costelas, escoriações nas mãos e um ferimento na cabeça. Após atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Urussanga.

A queda foi de um barranco de cerca de 8m de altura, e o automóvel ficou preso entre galhos e pedras do riacho que possuía, aproximadamente, 0,4m de profundidade. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio nesta ocorrência.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.