SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
Segurança

Confirmada a identidade de suspeito por homicídio em Laguna; crime foi registrado na última quinta

Inicialmente, a investigação da Polícia Civil trabalhava com a possibilidade de suicídio, que logo foi descartada; Milton Alves confirma a identidade do suspeito e da vítima fatal.

Laguna - SC, 14/01/2022 10h27 | Atualizada em 14/01/2022 11h05 | Por: Lucas Marques

Uma mulher de 40 anos foi encontrada sem vida dentro de sua residência na manhã da última quinta-feira (13), no bairro Barbacena, em Laguna. Segundo o informativo divulgado pela Polícia Militar, uma viatura se dirigiu ao local após serem ouvidos gritos de socorro no local, mas ao adentrar a residência, os policiais se depararam com a vítima enforcada por um fio de telefone, já sem sinais vitais.

 

publicidade

O locutor Milton Alves confirmou, no programa Notícias da Cidade desta sexta-feira (14), que o principal suspeito do crime foi preso nesta manhã em Laguna. Segundo Milton, o suposto autor é Jhonatan Felipe Bittencourt de Vargas, de 27 anos. Ele foi beneficiado por uma saída temporária da penitenciária industrial de São Cristóvão do Sul em agosto do ano passado, e não retornou após o período previsto.

Também foi confirmada a identidade da vítima: Cleivania da Silva Martins, de 40 anos.
 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.