Sexta-feira, 12 de julho de 2024
Segurança

Confundido com criminoso, jovem é espancado em Santa Catarina

Homem de 22 anos é salvo por moradores após uma hora de agressões na madrugada de domingo

Palhoça - SC, 24/06/2024 11h42 | Por: Kelle Maciel | Fonte: PMSC
Foto: Robert Zunikoff/ilustração/SC Todo Dia

Na madrugada deste domingo, 23 de junho, um jovem de 22 anos foi amarrado a uma árvore e brutalmente agredido em Palhoça, na Grande Florianópolis, após ser erroneamente identificado como integrante de uma facção criminosa. O incidente ocorreu no bairro Barra do Aririú por volta da 1h. A Polícia Militar informou que o jovem estava em um bar quando foi abordado por cinco homens, que o levaram para uma área de mata.

Os agressores suspeitaram que a vítima estivesse filmando o local e, após verificar seu celular, encontraram fotos que levaram à acusação de espionagem para uma facção rival do Paraná. Na sequência, o jovem foi amarrado com fios e cordas e espancado por cerca de uma hora com pedaços de madeira, chutes e socos. Um dos agressores estava armado e fez ameaças de morte.

Os gritos do jovem foram ouvidos por moradores, que acionaram a polícia. A chegada da viatura fez os agressores fugirem, deixando o jovem amarrado e com diversos ferimentos e hematomas. Ele foi desamarrado e recebeu atendimento médico no local pelo Samu antes de ser encaminhado ao hospital. Até a manhã de segunda-feira, 24 de junho, os agressores não haviam sido localizados. A vítima afirmou que não pertence a nenhuma facção criminosa e que foi alvo de uma confusão.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.