Quinta-feira, 30 de maio de 2024
Segurança

Corpo de homem que havia sido sequestrado é encontrado em Garopaba

As investigações apontam que as motivações do crime estão relacionadas ao furto de uma motocicleta e ao tráfico de drogas.

Garopaba -SC, 31/10/2021 20h23 | Por: Redação | Fonte: Polícia Militar de Garopaba
Foto: Divulgação/Polícia Civil

O corpo de um homem que estava desaparecido, desde sexta-feira (29), foi encontrado neste domingo (31) enterrado em um bairro de Garopaba. Segundo informações das Policias Civil e Militar, que estavam investigando o caso que, até então era considerado sequestro, suspeita-se que o motivo do crime tenha sido um acerto de contas entre traficantes.

publicidade

Na última sexta-feira, a esposa da vítima acionou a Polícia Militar de Garopaba informando que vários homens teriam invadido a sua casa e levado seu marido, de 32 anos. Segundo ela, o ocorrido estava relacionado ao tráfico de drogas e ao furto de uma motocicleta.

Desde então, as policias de Garopaba investigavam o caso de sequestro e até então já haviam capturado três suspeitos de estarem envolvidos no crime. Neste domingo, com o apoio de policiais militares de Imbituba, do Canil de Laguna e do helicóptero da Polícia Civil SAER, o corpo do homem foi encontrado no Bairro Encantada em uma área de mata fechada.

O IML recolheu o corpo para ser periciado e as investigações devem continuar para a identificação de outros participantes e coautores do crime.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.