SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Segurança

Criminosos invadem complexo penitenciário, efetuam disparos e arremessam bolsa para dentro de cela em Itajaí

A ocorrência foi registrada por volta das duas da manhã deste domingo.

14/11/2021 20h00 | Por: Lucas Marques | Fonte: Polícia Militar

A Polícia Militar de Itajaí foi acionada, por volta das duas da manhã deste domingo, para prestar apoio junto ao sistema penitenciário. A informação inicialmente repassada a guarnição era de que quatro presos teriam conseguido fugir, mas chegando ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí, os policiais constataram que não houve fuga. O que ocorreu, na verdade, foram três indivíduos invadindo o presídio e arremessando uma bolsa com conteúdo desconhecido para dentro das celas. Um dos agentes do complexo avistou o ocorrido e tentou intervir, mas foi recebido com disparos de arma de fogo pelos criminosos, que gritaram a sigla “PGC” e fugiram do local.

publicidade

A PM realizou rondas nos arredores da penitenciária, mas não teve êxito em localizar os suspeitos. Os policiais penais, responsáveis pelo complexo, também não conseguiram encontrar a bolsa arremessada para dentro do presídio. A última atualização do caso fornecida pela PM foi por volta das quatro da manhã.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.