SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 05 de dezembro de 2021
Segurança

Discussão acaba em morte no bairro Passagem, em Tubarão

O autor do crime teria efetuado golpes com um canivete na altura do peito da vítima. Segundo a PM, os dois envolvidos já teriam uma desavença de longa data

Tubarão - SC, 03/10/2021 19h00 | Atualizada em 04/10/2021 07h21 | Por: Lucas Marques | Fonte: Polícia Militar

A Polícia Militar de Tubarão atendeu, na manhã deste domingo (03), a ocorrência de um homem ferido por arma branca no bairro Passagem, em Tubarão. Ao chegar no local, foi entregue a guarnição por uma das testemunhas um canivete com marcas de sangue, supostamente a arma do crime. O SAMU foi acionado no local, mas a vítima de 62 anos veio a óbito em decorrência dos golpes sofridos na região do peito. O corpo foi encaminhado ao IML e o autor do crime a delegacia.

publicidade

Tudo começou quando a vítima, que estava almoçando na parte da frente de sua casa, proferiu xingamentos direcionados ao autor enquanto ele deixava a residência de sua filha. Minutos depois, a vítima o avistou novamente e partiu em sua direção, o agredindo com um soco no rosto. Foi neste momento que o autor sacou um canivete e desferiu golpes consecutivos na região do peito, até ser imobilizado pelo filho da vítima. Segundo relatos das testemunhas, os dois indivíduos tinham uma desavença antiga.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.