Quinta-feira, 20 de junho de 2024
Segurança

Ex-comandante do Corpo de Bombeiros de Tubarão será comandante-geral do Estado: “Cumprir esse desafio”

O ex-comandante do Corpo de Bombeiros Tubarão e o atual subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros de SC (CBMSC), Marcos Aurélio Barcelos, assumirá o comando-geral do Estado

Santa Catarina, 02/12/2021 11h40 | Por: Redação | Fonte: Rádio Cidade Tubarão
Foto: Governo de Santa Catarina/Divulgação

O ex-comandante 8º Batalhão de Bombeiros Militar de Tubarão e o atual subcomandante-geral do Corpo de Bombeiros de Santa Catarina (CBMSC), Marcos Aurélio Barcelos, assumirá o comando-geral do Estado. Em entrevista a Milton Alves, no Notícias da Cidade desta quinta-feira (2), ele conta que deixou o comando do 8º BBM em 2019. “Essa mudança está sendo planejada há um ano, pois o atual comandante-geral vai para a reserva”. Barcelos assume o cargo oficialmente na próxima segunda-feira (6). “Cumprir mais esse desafio na minha carreira”, ressalta. Ele comenta sobre o Posto Avançado no bairro do Corpo de Bombeiros no bairro Oficinas, em Tubarão. Confira a entrevista completa:

 

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.