SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Falso sequestro é desmascarado em Florianópolis

Uma mulher planejou o próprio sequestro para extorquir a família por causa de problemas com drogas.

Florianópolis - SC, 02/11/2021 11h20 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na madrugada desta terça-feira (02), a Polícia Civil de Santa Catarina realizou o esclarecimento de um crime de extorsão através de um sequestro, o qual uma mulher de 29 anos estaria sendo mantida refém. A ocorrência aconteceu na região Norte da Ilha de Santa Catarina, em Florianópolis.

Segundo informações da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, a família da mulher, de Santa Cruz do Sul, estava sendo coagida a pagar R$ 10.000,00 para que ela fosse libertada, através de mensagens com ameaças de morte e até mesmo uma chamada de vídeo mostrando a refém amarrada, ensanguentada e sofrendo agressões.

publicidade

Contudo, as investigações apontaram que a própria refém poderia estar praticando o crime, suspeita que foi confirmada após a mulher ser localizada em um motel junto com outros três homens, em Florianópolis.

De acordo com informações das Delegacias de Roubos e Antissequestro (DRAS) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil, que investigaram o caso, a moça planejou extorquir a família por causa de problemas com drogas. Os quatro envolvidos foram presos em flagrante e autuados pelo crime de extorsão contra os familiares no Rio Grande do Sul.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.