Quinta-feira, 13 de junho de 2024
Segurança

Final de semana com dois homicídios em Palhoça no intervalo de poucas horas

Um homem foi assassinado no bairro Jardim Eldorado e o outro homem no bairro Pachecos

Palhoça - SC, 18/12/2021 10h05 | Por: Redação | Fonte: PMSC
Foto de Faruk no Pexels

A sexta-feira, 17, encerrou tumultuada, por volta das 20h35min, no bairro Jardim Eldorado. Um homem de 32 anos, com passagens policiais por furto de documento e ameaça, foi esfaqueado, sendo atingido na região do tórax. A vítima morreu no local. Segundo relato de testemunha, o autor, um homem ainda não identificado, discutiu com a vítima, que saiu do local acompanhado pela testemunha. O autor o seguiu de carro após a discussão, e fechou o carro da testemunha, que veio a colidir contra um poste. Ambos os envolvidos na discussão saíram do carro e o autor sacou uma faca da cintura e desferiu golpes contra a vítima, fugindo do local em seguida.

publicidade

Na madrugada deste sábado, 18, por volta das 4h, no bairro Pachecos, um homem de 24 anos, com passagens policiais por lesão corporal, ameaça, tentativa de furto, roubo e porte ilegal de arma de fogo, foi atingido por disparos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nas imagens de um comércio local, que a polícia teve acesso, é possível ver três homens efetuando os disparos e fugindo a pé após o fato.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.