SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Domingo, 24 de outubro de 2021
Segurança

Final de semana de violência contabiliza 7 mortes, apreensão de drogas e cadáver

O final de semana foi turbulento em Santa Catarina, com registro de múltiplas ocorrências.

Santa Catarina, 04/10/2021 01h20 | Atualizada em 04/10/2021 07h18 | Por: Lucas Marques | Fonte: Polícia Militar

A noite de sexta-feira, 01, começou com um homicídio, por volta das 22h10, na Rua do Centenário, 115, bairro Centro I, cidade de Brusque. A vítima, um homem de 24 anos, estava saindo do seu turno de trabalho quando foi segurado por um homem de 22 anos e esfaqueado por outro indivíduo, de 20 anos. A vítima foi conduzida em estado grave para o hospital. Os autores do crime fugiram do local. Um dos suspeitos foi localizado posteriormente e conduzido para a Delegacia de Polícia. A vítima faleceu no hospital, no sábado.

No final da tarde de sábado, 02, uma luta corporal terminou com a morte de um homem de 26 anos, após este ser atingido com diversos golpes de faca. O crime ocorreu por volta das 17h25, na Rua Doutor Getúlio Vargas, bairro Revólver, cidade de Presidente Getúlio. A vítima entrou em óbito instantes depois do fato.

Já no início da noite, por volta das 19h, foram registradas duas ocorrências: na Rua Salustiano Costa Júnior, bairro Santa Rosa, cidade de Porto União, ocorreu uma tentativa de homicídio. Um homem de 34 anos foi encontrado alvejado por disparo de arma de fogo na região do abdômen. A vítima informou que a autor do crime seria um vizinho, porém não soube repassar maiores detalhes e foi conduzido para o hospital em estado estável. Enquanto na Rua Jacob Weingartner, bairro Centro, cidade de Palhoça, foi registrada uma ocorrência de tráfico de drogas. Os autores, um homem de 19 anos sem passagens policiais e o outro de 27 anos com antecedentes criminais, além de uma adolescente de 17 anos, foram detidos. Com eles foram apreendidos 34 Kg de maconha, 200 gramas de cocaína, 5 gramas de haxixe, um total de R$ 2.967,00 em dinheiro, 20 munições de 9mm, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

Ainda no sábado (02), por volta das 23h, uma mulher de 47 anos foi vítima de feminicídio na cidade de Caçador. O crime ocorreu na Rua Bolívia, localizada no bairro Reunidas. A vítima chegou ao hospital em estado grave, com ferimentos de arma branca, entrando em óbito na sequência. O autor, um homem de 50 anos, fugiu do local, mas foi encontrado posteriormente e assumiu a autoria do crime. A arma branca utilizada na ocorrência não foi localizada.

publicidade

A madrugada do domingo (03) também registrou diversas ocorrências: por volta da uma da manhã, ocorreu um homicídio na cidade de Apiúna, localizada no Médio Vale do Itajaí. Uma mulher de 38 anos e seu marido de 42 estavam na área de festas de sua casa, quando ela decidiu interferir ao avistar um veículo onde o motorista realizava manobras perigosas e aparentava brigar com a passageira, sua esposa. O condutor, irritado com a intervenção, deixou o local e retornou cerca de 20 minutos depois armado com um revólver.38, efetuando dois disparos em direção ao marido da mulher que interveio em sua direção perigosa, posteriormente sendo contido e desarmado por um outro homem presente no local. A mulher, ao presenciar os disparos contra seu cônjuge, partiu em direção ao atirador, desferindo chutes, socos e batendo com a cabeça do mesmo no chão. As agressões cessaram apenas quando a mulher percebeu que a barriga dele não mexia mais ao respirar. O autor dos disparos entrou em óbito no local, enquanto o marido da mulher foi conduzido em estado grave ao hospital.

Já por volta da uma da manhã ocorreu um homicídio no bairro Fortaleza, cidade de Blumenau. A vítima, um homem 40 anos com antecedentes criminais, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, mas veio a óbito no local. Não havia testemunhas do ocorrido na região, mas a polícia foi informada que existem câmeras no local. Ainda na madrugada dominical, por volta das três da manhã, ocorreu uma tentativa de homicídio na cidade de Correia Pinto, localizado na Serra Catarinense. A vítima, um homem de 33 anos, estava em uma festa quando um indivíduo disse que iria atirar em sua direção e sacou uma pistola, efetuando disparos que o atingiram no ombro e na perna direita. A vítima relatou ainda que não tem intriga com o suspeito, que fugiu do local em seu veículo.

Ainda no dia 03, por volta do meio-dia, foi registrado na cidade de Tubarão um homicídio. Um homem de 62 anos foi golpeado com canivete no peito pelo seu vizinho de 60 anos (sem passagens policiais), mais detalhes do ocorrido você encontra aqui. Também por volta do meio-dia, na cidade de Massaranduba, ocorreu uma tentativa de homicídio. Um homem de 36 anos com passagens policiais foi alvejado por um indivíduo, que fugiu do local. A vítima foi conduzida ao hospital São José em Jaraguá do Sul.

E no fim deste domingo, na cidade de Bom Retiro, localizada na Serra Catarinense, foi encontrado um cadáver. O corpo, localizado com um pano na boca preso com fita crepe, é de um homem, com aproximadamente 1,60m e foi conduzido pelo IGP a cidade de Lages para realizar a identificação. Autoria e motivação desconhecidas.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.