Segunda-feira, 24 de junho de 2024
Segurança

FOTO: Veja o local assustador onde foi encontrado o corpo da esteticista desaparecida em Palhoça

Michele estava desaparecida há nove dias antes de ser encontrada morta

Florianópolis - SC, 24/05/2024 17h09 | Por: Tiago Damos
Foto: Divulgação/SC Todo Dia

A esteticista Michele de Abreu Oliveira, de 42 anos, foi encontrada morta na cozinha de sua casa em Palhoça, na quarta-feira (22). Seu corpo estava enterrado no chão, e a polícia acredita que ela tenha sido vítima de feminicídio. O principal suspeito é seu ex-companheiro. Michele estava desaparecida há nove dias antes de ser encontrada.

Familiares afirmaram que o corpo apresentava sinais de tortura e estava em estado de putrefação. A causa da morte foi identificada como traumatismo cranioencefálico.

A delegada Gisele de Faria Jerônimo, da DPCAMI de Palhoça, conduz as investigações. A polícia descobriu o corpo ao cumprir um mandado de busca na residência de Michele. Testemunhas relataram ter recebido mensagens do celular da vítima após seu desaparecimento, mas suspeitam que não foram enviadas por ela.

O caso foi amplamente noticiado e destacou também a longa e conturbada relação de Michele com o ex-companheiro. A polícia segue investigando o paradeiro dele e do filho caçula de Michele, que também morava na casa.

publicidade

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.