Segunda-feira, 20 de maio de 2024
Segurança

Homem é condenado a 18 anos por roubo e agressão em Criciúma

O crime ocorreu no bairro Lote Seis, em junho de 2020

Criciúma - SC, 25/10/2021 19h09 | Por: Redação
Divulgação/PCSC

Após investigação policial da Divisão de Repressão a Roubos (DRR/DIC) da Polícia Civil em Criciúma, coordenada pelo Delegado Yuri Miqueluzzi, foi determinada a sentença condenatória pelo Poder Judiciário com imposição da pena de 18 anos de reclusão em regime inicial fechado, além de multa, ao homem indiciado, de 45 anos. 

O crime ocorreu no bairro Lote Seis, em junho de 2020, quando a vítima foi emboscada com simulação para uma negociação de um aparelho eletrônico. Durante o crime, a vítima foi amarrada e sofreu agressões.
 

publicidade

Um dos autores foi identificado pela Polícia Civil e teve a sua prisão preventiva decretada e cumprida. Agora segue recolhido para o cumprimento da sentença, sendo negado o recurso em liberdade.

O Ministério Público atuou na acusação pela 10ª Promotoria de Justiça de Criciúma.  A sentença foi proferida pela 2ª Vara Criminal de Criciúma.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.