SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024
Segurança

Homem é condenado a 31 anos de prisão por matar idoso com 10 facadas para roubar celular

Além disso, no dia seguinte ao latrocínio, o denunciado retornou à residência da vítima e furtou diversos aparelhos eletrônicos e equipamentos

Cocal do Sul - SC, 05/11/2021 20h07 | Atualizada em 05/11/2021 20h12 | Por: Redação
Divulgação

O juiz Roque Lopedote, titular da 2ª Vara da comarca de Urussanga, condenou um homem por latrocínio e furto a pena de 31 anos de prisão. Os crimes aconteceram no bairro São João, no município de Cocal do Sul, em abril deste ano.

Segundo os autos, o réu foi até a casa da vítima, onde já havia prestado serviços de reparo, com a intenção de obter vantagem ilícita e munido de uma faca. Ele desferiu 10 facadas contra a vítima, um homem de 66 anos, que mesmo após luta corporal não foi capaz de repelir a agressão e morreu por choque hemorrágico. O homem subtraiu o celular da vítima e fugiu do local.

publicidade

Além disso, no dia seguinte ao latrocínio, o denunciado retornou à residência da vítima e furtou diversos aparelhos eletrônicos e equipamentos. O corpo da vítima só foi encontrado quatro dias após o óbito, por um familiar que notou sua ausência e foi até a residência.

O réu foi condenado por latrocínio e furto simples a pena de 31 anos, quatro meses e 10 dias de reclusão, em regime inicial fechado. Preso desde abril deste ano, ele teve negado o direito de recorrer em liberdade. Cabe recurso da decisão ao TJSC.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.