Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Segurança

Homem é morto em confronto com policiais em Barra Velha

A mulher do suspeito foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao sistema penitenciário

Barra Velha - SC, 18/08/2022 10h03 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PCSC

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Barra Velha, com o apoio de policiais militares, realizou uma operação no bairro Itajuba, em Barra Velha, na tarde dessa quarta-feira, 17. 

Na ação policial, o suspeito de integrar facção criminosa com diversas passagens policiais foi avistado, sendo percebido pelos policiais que o mesmo estava portando ostensivamente arma de fogo. Com o apoio da Polícia Militar, o homem foi cercado, momento em que ele atirou contra os policiais e houve confronto, vindo o homem a ser alvejado e morto no local, de acordo com informações da Polícia Civil.

publicidade

A operação foi desencadeada após os setores de inteligência das forças de segurança receberem diversas denúncias de tráfico de drogas que ocorriam no bairro Itajuba. A partir destas informações, foi realizado monitoramento da residência alvo, sendo constatada a veracidade dos fatos.

No imóvel foram localizados aproximadamente 1kg de maconha, 40g de cocaína, balança de precisão, além das duas armas que estavam com o homem, um revólver calibre .45 e uma pistola calibre .765. A mulher do homem foi presa em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.