Quinta-feira, 13 de junho de 2024
Segurança

Homem é preso após furtar objetos em pátio de veículos em Tubarão

Com 37 anos, o homem já possui 28 boletins de ocorrência em seu nome e, após ser contido pelo funcionário da empresa de veículos, confessou o crime.

Tubarão - SC, 09/12/2021 15h55 | Por: Redação | Fonte: Policia Militar de Tubarão
Foto: Divulgação/Polícia Militar de Tubarão

Na manhã desta quinta-feira (9), a Polícia Militar de Tubarão atendeu uma ocorrência de furto em um pátio de depósito de veículos da cidade. No local, os policiais encontraram o homem sendo contido pelo funcionário da empresa que estava sendo furtada. Segundo o funcionário, ele notou alguns veículos com as portas abertas e, ao verificar as câmeras de vigilância, viu o homem dentro do pátio da empresa.

 

 

publicidade

O suspeito foi abordado do lado de fora do estabelecimento e com ele foram encontrados dois aparelhos de som automotivos, dois óculos de sol, uma bolsa feminina e mais uma bateria veicular. O homem, de 37 anos e 28 boletins de ocorrência em seu nome, foi preso em flagrante após confessar ter praticado os furtos. Os objetos foram apreendidos e os procedimentos cabíveis foram realizados.

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.