Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 29 de março de 2024
Segurança

Homem é preso após roubar farmácia em Balneário Gaivota  

O suspeito pelo crime foi detido por uma das vítimas e por populares, antes da chegada da guarnição policial

Balneário Gaivota - SC, 04/08/2022 07h36 | Por: Redação
Foto: Divulgação

 

No início da noite dessa quarta-feira, 03, por volta das 18h, uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (Copom) para averiguar um roubo em uma farmácia na Avenida Santa Catarina, área Central de Balneário Gaivota. 

Ao chegar no local, os policiais encontraram o suspeito pelo crime, detido por uma das vítimas e por populares. Ao buscar mais informações sobre o fato, a guarnição conversou com o proprietário da farmácia, sendo que o mesmo relatou que o criminoso entrou no estabelecimento e anunciou o assalto, com a mão por baixo da cintura simulando estar com uma arma e dizendo para passar o dinheiro se não iria matá-los.

Em seguida, o homem foi até o caixa, pegou uma quantia em dinheiro, e saiu em direção a rua correndo, momento em que o comerciante foi atrás do assaltante vindo a detê-lo há uns 100 metros do local do crime.

publicidade

A outra vítima, uma mulher que trabalha na farmácia, confirmou o relato do patrão. Já o autor do roubo permaneceu em silêncio durante o procedimento policial.

Por fim, diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem, sendo o mesmo algemado e conduzido autor e vítima para a Delegacia de Polícia Civil de Araranguá.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.