SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Homem é preso em operação para o combate ao tráfico de drogas em Nova Veneza

Policiais civis da 1ª e da 2ª DP de Criciúma e da DP de Forquilhinha, além do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC) participaram da ação

Nova Veneza - SC, 07/12/2021 18h46 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PCSC

Na manhã desta terça-feira, 07, a Polícia Civil realizou uma operação em combate ao tráfico de drogas em Nova Veneza, no Sul do Estado. A investigação é da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Criciúma, através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes, em conjunto com a Delegacia de Polícia de Nova Veneza.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão nos bairros Vila Nossa Senhora de Lourdes e Bortolotto, em Nova Veneza, em residências apontadas como sendo pontos de venda de drogas abastecidos por traficantes de Criciúma.

publicidade

A diligência resultou na prisão em flagrante de um homem de 19 anos. Foram apreendidos em sua casa 16 porções de cocaína prontas para a venda, 03 balanças de precisão, R$ 450 e vários recortes de material plástico utilizados para embalar droga. O homem foi autuado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao presídio. Prestaram apoio na operação policiais civis da 1ª e da 2ª DP de Criciúma e da DP de Forquilhinha, além do Núcleo de Operações com Cães (NOC/PCSC).

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.