SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Segurança

Homem é preso por furtar dólares em Balneário Rincão

Em consulta ao sistema policial, foi descoberto que o suspeito estava em liberdade provisória

Balneário Rincão - SC, 05/01/2022 23h00 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PMSC

Nesta quarta-feira, 05, policiais do 29º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 37 anos por furtar US$ 1.220 em Balneário Rincão. O valor convertido chega a quase R$ 7 mil.

A ocorrência teve início após a PM receber a denúncia de que um suspeito havia sido detido por um vigilante de uma empresa de monitoramento. Sendo assim, uma guarnição foi até o local para averiguar o fato.

 

publicidade

A guarnição conversou com a vítima, que relatou estar dormindo quando escutou o alarme da sua casa disparar e, ao verificar a situação, flagrou o autor do crime dentro de sua residência. Neste momento, o homem saiu correndo do endereço mas não obteve sucesso, sendo contido pelo vigilante.

Em consulta ao sistema policial, foi descoberto que o suspeito estava em liberdade provisória. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para que as providências cabíveis fossem tomadas.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.