SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Segurança

Homem fica ferido após tiros disparados próximo a “boca de fumo”

Vítima de 23 anos disse que os tiros foram disparados contra transeuntes por dois homens em um motocicleta.

Itajaí - SC, 05/01/2022 09h30 | Atualizada em 05/01/2022 13h45 | Por: Redação | Fonte: Polícia Militar
Foto: Arquivo

Um jovem de 23 anos ficou ferido depois que dois homens em uma motocicleta atiraram contra transeuntes, na Avenida Abraão João Francisco, Bairro Dom Bosco, em Itajaí. Segundo a Polícia Militar, essa foi a versão dada pela vítima. 

O crime foi por volta da 1h30 da madrugada desta quarta-feira (5). O rapaz disse ainda que estava indo até uma “boca de fumo” que fica no bairro Nossa Senhora das Graças, mais conhecido como Matadouro, quando tudo aconteceu. O rapaz foi atingido por dois tiros. Ele foi amparado por populares e ficou aguardando socorro no pátio de um posto de combustíveis. 
 

publicidade

A PM informou ainda que a vítima não soube repassar mais detalhes das características dos autores e da motivação dos fatos, porém segundo informações colhidas no local do fato, os autores seriam dois masculinos de pele negra em uma motocicleta Biz e que um dos criminosos possuía uma tatuagem em seu pescoço. 

O jovem foi encaminhado para o Hospital Marieta, onde passou por cirurgia. Segundo a PM, o estado de saúde dele é estável. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que segue agora com as investigações. 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.