Segunda-feira, 17 de junho de 2024
Segurança

Homem investigado em mais de 20 homicídios é preso em Camboriú

Preso é suspeito de participar atentados no estado do Pará, contra instituições públicas e policiais.

Camboriú - SC, 20/10/2021 12h00 | Por: Redação | Fonte: Polícia Civil SC
Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (20), cumpriu mandado de prisão contra um homem investigado de participar de 20 homicídios. Além disso, ele é suspeito de participar de atentados no estado do Pará contra instituições públicas e policiais.

Foram cumpridos contra ele três mandados de prisão por crimes de homicídio, inclusive de um guarda municipal e uma tentativa contra policial militar. A prisão só foi possível após vários dias de vigilância e monitoramento.

Conforme a Polícia Civil, o homem é integrante de uma organização criminosa atuante em todo território nacional. Há processos contra o preso naquele Estado em torno de diversos crimes violentos, como sequestro, roubos, porte de arma, participação em organização criminosa e homicídios.

 

publicidade

A ação contou com a coordenação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de SC e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC) além da Polícia Civil do Estado do Pará.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.