SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Segurança

Homem investigado pelo homicídio de cinco pessoas no Pará é preso em Braço do Norte

A ação aconteceu nesta sexta-feira (19) e contou com a colaboração de informações da Polícia Militar do Pará.

Braço do Norte-SC, 19/11/2021 23h17 | Atualizada em 20/11/2021 08h33 | Por: Beatriz Godoy Taveira | Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação/PM

Uma operação envolvendo Agência de Inteligência, Tático, Rocam e Canil de Braço do Norte foi realizada no fim da tarde desta sexta-feira (19), a fim de cumprir um mandado de prisão de um homem acusado de homicídio no estado do Pará. De acordo com informações trocadas com a Polícia Militar do Pará, o homem é acusado de até cinco homicídios em seu Estado de origem.

publicidade

A prisão aconteceu em Braço do Norte e a localização do suspeito só foi possível após guarnições do município receberam, na última quarta-feira (17), informações que posteriormente foram repassadas à Agência de Inteligência que continuou com as investigações.

Após um período de monitoramento, o homem foi localizado. Com o mandado de prisão tendo sido cumprido, o suspeito foi encaminhado para o Presídio Regional de Tubarão.

 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.