SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024
Segurança

Homem leva choque na passarela em frente à Unisul, em Tubarão

O acidente ocorreu devido as instalações elétricas da iluminação natalina

Tubarão - SC, 05/12/2021 21h23 | Atualizada em 06/12/2021 10h25 | Por: Redação
Foto: Reginaldo Osnildo

Na noite deste sábado, 4, um homem foi vítima de choque elétrico ao encostar no guarda corpo de metal da passarela em frente a Universidade do Sul de Santa Catarina - Unisul. Segundo relatos, o homem conseguiu se soltar do guarda corpo e foi auxiliado por populares até a chegada do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Ele foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, mas passa bem.

A Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Tubarão solicitou apoio da COSIP para acionamento da empresa contratada pela prefeitura para desligamento da iluminação no local.

Ao que se sabe até o momento é que o acidente ocorreu devido as instalações elétricas da iluminação natalina, que segundo foi informado para o portal SCTODODIA, foram instaladas sob responsabilidade da Unisul.

publicidade

A reportagem do portal SCTODODIA esteve no local neste domingo e as luzes permaneciam totalmente desligadas a fim de evitar outro acidente.

As autoridades informaram que nesta segunda-feira, 6, será feito contato com o responsável pela Unisul para que resolva o problema instaurado para a religação das luzes natalinas.

A decoração natalina no pátio da universidade permanece acesa e recebendo visitantes.

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.