SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Homem morre esfaqueado em Itajaí

Crime foi na manhã deste domingo (05). Vítima foi deixada sem vida no Pronto Socorro.

Itajaí - SC, 05/12/2021 19h15 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar Itajaí

Um homem de 26 anos morreu depois de ser esfaqueado, em Itajaí. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido, mas foi deixado já sem vida no Pronto Socorro do CIS – Centro Integrado de Saúde, no bairro São Vicente. Foram os profissionais de saúde da unidade que acionaram a PM por volta das 11h deste domingo (05). 


Segundo informações da Polícia Militar, a enfermeira do Pronto Socorro contou que a vítima foi levada até o PS por dois homens que chegaram a pedir uma maca. Em seguida, os homens foram embora. O próprios funcionários do CIS conseguiram a identificação do rapaz e conseguiram contato com o irmão da vítima, que foi ao local e o reconheceu o corpo. 


 

publicidade

Para tentar saber o que aconteceu os policiais forma até a casa do rapaz, onde familiares informaram que ele teria ido até uma conveniência na Avenida Ministro Luiz Galotti, no bairro Cidade Nova. No comércio várias testemunhas foram ouvidas e contaram que o rapaz entrou no local correndo e foi para os fundos, já sangrando bastante e pedindo socorro. Um homem que passava de carro pelo local ajudou a socorrer a vítima e o levou até CIS, mas já sem vida. Nenhuma das testemunhas soube informar as características do autor das facadas.


A Polícia Civil e o IGO – Instituto Geral de Perícias foi acionado, e o comércio ficou isolado para os trabalho de perícia. As testemunhas também foram encaminhadas à Delegacia para prestar depoimento. 

 

 

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.