SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sexta-feira, 01 de março de 2024
Segurança

Homem que saiu de Balneário Camboriú com drogas é preso no Rio Grande do Sul

Jovem estava com cerca de 30 porções de droga, entre maconha, ecstasy, cetamina, LSD e cogumelos.

Balneário Camboriú - SC, 25/11/2021 08h30 | Por: Redação | Fonte: PRF/RS
Foto: Divulgação PRF/RS

Um homem de 23 anos foi preso pela Polícia Rodoviáia Federal, com divesos tipos de drogas, durante uma abordagem na BR 116, em Tapes, Rio Grande do Sul. Segundo a PRF no carro havia cerca de 30 porções de droga, entre maconha, ecstasy, cetamina, LSD e cogumelos, além de balança de precisão e outros instrumentos de divisão da droga. A prisão foi na manhã de quarta-feira (24). 

O veículo foi abordado depois que os policiais receberam informações do serviço de inteligência da PRF, de quem havia drogas em um veículo Polo, com placas de Pelotas. O motorista, de 23 anos, disse que estava se mudando de Balneário Camboriú (SC) para Pelotas (RS). 

 

publicidade

Ainda conforme a polícia o rapaz é natural de Pelotas, e não possuía antecedentes criminais. O traficante foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. O veículo e a droga foram apreendidos.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.