SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Segurança

Homem tem arma roubada quando ia para aula de tiro

Vítima estava a caminho de stand de tiro em Navegantes.

Itajaí - SC, 29/09/2021 10h00 | Atualizada em 29/09/2021 10h24 | Por: Daiana Brocardo | Fonte: Polícia Militar de Itajaí
Fonte: Freepik / Imagem ilustrativa

Um homem de 36 anos teve a arma roubada enquanto seguia para uma aula prática de tiro. O crime foi na Avenida Teporti, no bairro Cordeiros, em Itajaí. A vítima estava a caminho de uns stand de tiros, na cidade de Navegantes. Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar de Itajaí, a vítima contou que seguia de carro pela avenida quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, próximo a uma fábrica de cimento, local praticamente deserto. Os criminosos usaram uma arma semelhante a uma pistola para ameaçá-lo de morte.

publicidade

A arma da vítima estava dentro de um estojo sobre o banco do carona. Após o roubo a vítima acionou a Polícia Militar. A arma roubada é TH940C, TAURUS, calibre 40. Além dela, foram dois carregadores e as respectivas munições. O crime foi na noite de segunda-feira (27), e até o momento suspeitos e a arma roubada não forma encontrados.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.