SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Homem tenta fugir por telhado de residência, mas é capturado pela Polícia Militar em Criciúma

Suspeito pilotava uma motocicleta sem capacete nas proximidades do bairro Renascer

Criciúma - SC, 22/10/2021 20h10 | Atualizada em 22/10/2021 20h16 | Por: Redação
Divulgação/PMSC

A Polícia Militar (PM) estava em rondas próximo ao bairro Renascer, quando avistou uma motocicleta HONDA/CG 125 FAN, sendo conduzida por um homem sem capacete, na tarde desta sexta-feira, 22, em Criciúma, por volta das 16h30. 

O  fato despertou a fundada suspeita da equipe policial, sendo que ao tentar realizar a abordagem o condutor fugiu em alta velocidade para o interior do bairro.

Em determinado momento o condutor perdeu o controle da motocicleta e caiu, mas continuou em fuga, mesmo a pé, ficando com  uma sacola presa ao guidão da motocicleta, nesta foi encontrada 378g de maconha, 28g de crack e  5g de cocaína. Além de uma balança de precisão, uma navalha (utilizada para fracionar drogas) e cerca de R$1.394 em dinheiro. 

Durante sua fuga o homem subiu nos telhados das residências, sendo que em uma das casas o telhado não resistiu, desabando e fazendo o suspeito despencar e cair dentro da residência, continuando sua fuga, porém em seguida foi abordado pelos policiais.

publicidade

O homem informou que fugiu, pois estava transportando drogas e pensava estar com mandado de prisão. Disse ainda que a motocicleta era "do corre" (gíria usada para denominar o crime de tráfico de drogas), ou seja, servia apenas para o uso dos traficantes do bairro. 

Foi realizada a consulta ao nome do suspeito, sendo constatado que nada devia para a justiça, apenas possuía diversas passagens por tráfico e inclusive uma passagem por homicídio. 

A motocicleta foi apreendida por estar sendo usada na prática de crimes e ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, junto ao homem que foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Leia mais:

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.