Quinta-feira, 30 de maio de 2024
Segurança

Homicídio e suicídio são registrados na manhã deste sábado

Em Navegantes um homem foi esfaqueado no bairro Porto das Balsas, e em Itajaí um caso de suicídio foi registrado na Praia Brava.

Itajaí - SC, 30/10/2021 13h00 | Por: Redação | Fonte: Policia Militar Itajaí
Foto: Divulgação PM Itajaí

A Polícia Militar de Navegantes foi chamada no início da manhã desta sábado (30) para verificar um homem caído em um terreno baldio na Rua Hercílio da Rocha Weber, bairro Porto das Balsas, bem em frente a uma escola. Chegando ao local os policiais encontraram o homem sem vida.

Segundo a PM ele tinha vários ferimentos no peito, provocados provavelmente por arma branca. O Corpo de Bombeiros esteve no local e confirmou a morte. O local foi isolado para os trabalhos do Instituto Geral de Perícias.  Conforme o IPG a vítima foi identificada como Éverton Pintos dos Santos, de 28 anos.

A inteligência da Polícia Militar já está com algumas imagens que podem ajudar nas investigações e na identificação do autor do crime.
 

publicidade

Itajaí

Também na manhã deste sábado (30) a Polícia Militar atendeu um caso que está sendo tratado como suicídio. Segundo informações preliminares, um homem foi encontrado caído no andar térreo de um prédio na Rua Delfin de Pádua Peixoto, na Praia Brava, em Itajaí. 

A porteira do condomínio relatou aos policiais que por volta das 23h de sexta-feria (29) foi até o apartamento da vítima, porque havia água saindo por baixo da porta. Como ninguém respondeu dentro do apartamento, o registro foi fechado. A portaria também não tem registro de visitas.

O Instituto Geral de Perícias e a Polícia Civil estiveram no local. A identidade do homem, por enquanto não foi revelada.

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.