SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Quinta-feira, 02 de dezembro de 2021
Segurança

Idoso acusado de matar esposa com tiro de espingarda será preso ao receber alta hospitalar em Concórdia

Homem foi atingido por tiro em confronto com policiais

Concórdia - SC, 24/11/2021 22h41 | Atualizada em 25/11/2021 07h29 | Por: Redação
Foto: Divulgação

O idoso acusado de matar a esposa e ameaçar de morte a própria filha, armado com uma espingarda, na noite da última segunda-feira, 22, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pelo juízo da comarca de Concórdia. Aos 72 anos, ele será conduzido ao presídio assim que receber alta hospitalar.

De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos chamaram a guarnição após ouvir pedidos de socorro da vítima. Os policiais não conseguiram acesso à casa porque os portões estavam cadeados. Por uma janela, foi possível confirmar que o idoso estava com uma espingarda. O homem estava muito alterado e ameaçava atirar contra a esposa, de 70 anos de idade, e contra quem entrasse na propriedade. Sem atender aos pedidos da polícia para largar a arma, o agressor atirou dentro da residência, mas a mulher ainda se comunicava.

publicidade

Logo se ouviu outro tiro. Foi aí que os policiais cortaram o cadeado do portão. O homem empunhou a arma contra a guarnição, que revidou e acertou um disparo no abdômen do agressor. Assim, ele largou a arma e abriu a porta. Os bombeiros constataram a morte da idosa. O processo tramita em segredo de justiça. 

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.