Segunda-feira, 15 de abril de 2024
Segurança

Incêndio destrói sala comercial abandonada em Criciúma

O imóvel não possuía rede de energia elétrica, aberturas e portões, sendo utilizado frequentemente por moradores de rua, segundo informações da guarnição do Corpo de Bombeiros

Criciúma - SC, 27/10/2021 11h33 | Por: Redação
Divulgação/CBMSC

Na noite dessa terça-feira, 27, por volta das 23h, o Corpo de Bombeiros de Criciúma foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio em uma sala comercial abandonada, Rua Conego Anibal Maria Di Francia, no bairro Pinheirinho, em Criciúma. 

O Imóvel com estrutura de alvenaria medindo aproximadamente 50m², acabou sendo destruído pelas chamas. Quando a guarnição do Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio estava na fase de desenvolvimento completo atingindo todo o telhado de madeira e ocasionando o colapso parcial da estrutura.
 

publicidade

 

Para o combate ao fogo e rescaldo foram utilizados mil litros de água. O imóvel não possuía rede de energia elétrica, aberturas e portões, sendo utilizado frequentemente por moradores de rua, segundo informações da guarnição.

Após a extinção do fogo, o local foi deixado em segurança aos cuidados da Polícia Militar que prestou apoio durante o atendimento da ocorrência.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.