SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Invista no posicionamento digital da sua empresa com o Estúdio SContime!CLIQUE AQUI
Segunda-feira, 23 de maio de 2022
Segurança

Incêndio em residência causa a morte de idosa no Sul do Estado

O Corpo de Bombeiros de Sombrio foi acionado na noite dessa quinta-feira, 30, por volta das 19h30 para atender a ocorrência

Santa Rosa do Sul - SC, 01/10/2021 08h23 | Por: Redação
Divulgação/CBMSC

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Sombrio foi acionada pela Central de Operações Bombeiro Militar (Cobom), na noite dessa quinta-feira, 30, por volta das 19h30, para atender um incêndio em residência, onde havia uma idosa, em Santa Rosa do Sul.

Ao chegar no local, foi confirmada a ocorrência e realizado o dimensionamento e gerenciamento do sinistro. Segundo informações dos bombeiros, tratava-se um incêndio em residência de aproximadamente 35m², onde o fogo encontrava-se na fase de diminuição.

publicidade

Na coleta de informações com os familiares no local, foi dito para a guarnição que havia uma vítima na residência. Para o combate as chamas foram utilizados 3 mil litros de água.

Durante o trabalho de combate ao fogo, foi localizado o corpo de uma idosa, de 64 anos e acionada a Polícia Militar e o Instituto Geral de Perícias - IGP.

Leia mais

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.