Um carro foi totalmente destruído e uma loja de vinhos foi danificada.
Em menos de 12 horas o Corpo de Bombeiros de Balneário Camboriú atendeu duas ocorrências de incêndio. A primeira foi por volta das 20h de domingo (10) quando um Fiat Uno ficou totalmente destruído. Segundo o Copo de Bombeiros o veículo estava em cima do passeio público na Marginal Oeste, na altura do km 131, da BR 101. Foram usados cerca de 1500 litros de água e 8 litros de espuma para apagar o incêndio. O fogo danificou também os medidores de energia das residências em frente. Por ter sido na marginal da BR 101, o local foi isolado para atendimento da Auto Pista Litoral Sul e Polícia Rodoviária Federal. O proprietário do veículo não foi localizado.
A segunda ocorrência foi por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (11), em uma loja de vinhos na rua 3700, no Centro de Balneário Camboriú. Quando a guarnição chegou ao local, a loja estava tomada por fumaça e não era possível ver onde estava o foco do incêndio. Como a loja estava fechada e não havia ninguém no local, foi preciso arrombar um cadeado para ter acesso ao pátio, e em seguida foi quebrada uma janela para o primeiro combate dentro da loja. Uma porta de blindex também foi quebrada para que bombeiros pudessem entrar. O fogo foi apagado rapidamente e os bombeiros usaram ventilação mecânica para dissipar a fumaça.
Pelas fotos divulgadas, tudo leva a crer que o incêndio tenha começado na fiação elétrica. Graças a ação rápida dos bombeiros, os danos não foram ainda maiores. O local foi isolado para levantamento fotográfico e deixado sob os cuidados dos proprietários.