SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Segunda-feira, 29 de novembro de 2021
Segurança

Integrante de facção criminosa do Ceará é preso em Criciúma

O criminoso possui três mandados de prisão referentes aos crimes de roubo, homicídio, receptação e formação de quadrilha

Criciúma - SC, 05/10/2021 15h07 | Por: Redação
Divulgação/PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC de Criciúma), através da Divisão de Repressão aos Entorpecentes, localizou e prendeu um foragido do sistema prisional do Ceará, de 25 anos, natural da cidade de Russas/CE.

A prisão foi decorrente de informações repassadas pela Polícia Civil de Russas/CE, que relatou que o criminoso estaria residindo no bairro Linha Anta, em Criciúma. O preso possui três mandados de prisão referentes aos crimes de roubo, homicídio, receptação e formação de quadrilha praticados no Estado nordestino, sendo o mesmo integrante de uma facção criminosa que atua em todo o país.

publicidade

O homem estava há 3 anos foragido do sistema prisional cearense, sendo localizado nesta tarde de terça-feira, 05, no bairro Linha Anta. O criminoso tentou se evadir da abordagem policial, mas foi perseguido e detido pelos policiais civis da DRE/DIC.

O condenado utilizava um documento de identidade falso, sendo ele autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, cuja pena varia de 2 a 6 anos de reclusão.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, o criminoso será encaminhado ao presídio local.

OUÇA NOSSAS RÁDIOS

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
48 3045.5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.