SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Jovem de 21 anos morre afogado na praia do Gravatá, em Navegantes

Equipe médica da aeronave Arcanjo 03 foi chamada para prestar apoio no resgate

Navegantes - SC, 24/12/2021 20h11 | Por: Redação
Foto: Divulgação/CBMSC

No início da tarde desta quinta-feira, 24, por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros de Navegantes foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de afogamento na Praia do Gravatá, em Navegantes.

No local, foi constatado que um jovem de 21 anos, havia submergido próximo ao molhe Norte da Praia do Gravatá. Após o resgate efetuado pelos guarda-vidas, foi verificado que a vítima encontrava-se em parada cardiorrespiratória, sendo atendida com o apoio da equipe médica da aeronave Arcanjo 03.

publicidade

A vítima foi entubada e foram realizadas diversas tentativas de reanimação com auxílio do equipamento Lucas 3 (compressor torácico automático), no entanto, não houve resposta aos estímulos e o óbito foi atestado ainda na local.

Nesta ocorrência atuaram as equipes de guarda-vidas militares e civis, a guarnição do quartel do Gravatá e guarnição do Arcanjo-03.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.