SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Mais de 37 kg de maconha são apreendidos em Itapema

Dois homens e três mulheres que estavam em uma boate foram levados à delegacia.

Itapema - SC, 16/11/2021 15h00 | Atualizada em 16/11/2021 15h04 | Por: Redação | Fonte: Polícia MIlitar
Foto: Divulgação PM

Em Itapema, 37,44 quilos de maconha foram apreendidos em uma boate, por volta das 18h desta segunda-feira (15). Segundo a Polícia Militar, durante rondas pela rua 406, no bairro Morretes, os policiais desconfiaram que havia algo de errado depois que uma mulher correu para dentro de uma boate ao avistá-los. No local, próximo ao balcão foi encontrado um tijolo de maconha. Em buscas pelo imóvel outras duas sacolas cheias da droga foram encontradas com um casal.  
Uma criança de dois anos de idade estava na boate sem a presença da mãe. O conselho Tutelar foi acionado para encaminhar a criança enquanto dois homens e três mulheres foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. 

 

 

publicidade

Em Balneário Camboriú
Já em Balneário Camboriú, um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (16) com dez porções de crack. A guarnição recebeu via Central Regional de Emergência denúncia de que um homem de camiseta e boné pretos e tênis vermelho estaria em frente a uma residência realizando tráfico de drogas.
Os policiais foram ao local e confirmaram a denúncia. Durante a abordagem foram encontradas com o homem 10 porções de crack.

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.