Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Segurança

Mais dois moradores de ruas são presos acusados de participar da morte de moradora de Balneário Piçarras

Corpo de Débora Custódio Arruda, 56 anos, teria sido desovado às margens da BR-101 em Joinville e ainda não foi localizado

Balneário Pìçarras, 24/05/2022 13h30 | Por: Redação
A polícia e familiares da vítima trabalham agora na tentativa de localizar o corpo da moradora de Piçarras - Foto Redes Sociais

Mais dois moradores de ruas foram presos nesta segunda-feira (23), acusados de participarem do assassinato e ocultação de cadáver da moradora de Balneário Piçarras, Débora Custódio Arruda, de 56 anos. Gabriel Franchak de Nigris, 30 anos, e Adriano Maciel, 32, acabaram detidos no Paraná, depois que o principal suspeito do homicídio, Merielson de Moura, 23, confessou o crime e indicou a coparticipação dos colegas.

A polícia e familiares da vítima trabalham agora na tentativa de localizar o corpo da moradora de Piçarras. Em depoimento, Merielson contou que após estrangularem a vítima teriam enterrado o corpo dela às margens da BR-101, próximo ao acesso ao bairro Vila Nova, em Joinville. 


 

publicidade

O crime

Débora está desaparecida desde o dia 5 de maio quando foi vista pela última vez parando seu carro e dando carona a um morador de rua. Ela ainda aparece entrando em um supermercado do Norte de Piçarras, comprando alimentos e bebidas, e seguindo em direção à praia com um grupo de moradores de rua. 

Merielson confessou que naquele dia matou a moradora de Piçarras. Após o crime eles furtaram o carro da vítima e seguiram – com a cachorrinha dela – até a cidade de Guaratuba no Paraná. Na semana passada, o carro e o animal foram localizados no Paraná. Na companhia de um pastor, Merielson confessou o crime e se entregou à polícia. 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.