Quarta-feira, 19 de junho de 2024
Segurança

Mais duas mortes no trânsito em Porto Belo e Ibirama

Em Porto Belo, motorista morreu após capotamento. Na BR 470 motorista de um caminhão perdeu o controle e saiu da pista.

Porto Belo - SC, 18/10/2021 17h00 | Por: Redação | Fonte: PRF / CBMSC
Foto: Corpo de Bombeiros

Em Porto Belo o motorista de um Fiat Pálio morreu após capotar o veículo na Avenida Governador Celso Ramos. O acidente foi por volta das 13h45 desta segunda-feira (18). Segundo o corpo de Bombeiros quando os socorristas chegaram ao local a vítima estava caída no meio da rua, sem vida, o que dá a entender que ele tenha sido jogado para fora do veículo. Os Bombeiros não souberam informar o que causou o acidente, e nem a idade da vítima.
 

publicidade

Na BR 470

Um homem de 66 anos morreu em um acidente na BR 470, na cidade de Ibirama. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federa, ele dirigia um caminhão com placas de São José dos Pinhais (PR) quando não conseguiu fazer a curva e bateu na lateral de um carro e de uma carreta que seguiam na direção contrária. Em seguida o veículo caiu em um barranco, próximo ao rio. Os motoristas da carreta com placas de Ituporanga e do carro de Brusque, saíram ilesos.

O acidente foi por volta das 7h50 da manhã desta segunda-feira (18). A pista precisou ser fechada nos dois sentidos até por volta das 10h.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.