SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

A concorrência cresce no digital e sua empresa não tem presença online?EVOLUA!
Quinta-feira, 18 de agosto de 2022
Segurança

Mandados de busca são cumpridos em Goiás pela Polícia Civil de Santa Catarina em investigação que apura golpe do Pix

Ação policial conta com o apoio da Polícia Civil goiana

Goiânia - GO, 05/08/2022 08h35 | Por: Redação
Foto: Divulgação/PCSC

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Delegacia de Defraudações da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC), com o apoio da Delegacia Fazendária da DEIC/PCSC e da Polícia Civil de Goiás, deflagrou nesta sexta-feira, 05, a operação “Faz um Pix” e cumpre cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Goiânia e Valparaíso de Goiás.

publicidade

A Delegacia de Defraudações da DEIC/PCSC iniciou as investigações após tomar conhecimento que a vítima, servidora pública aposentada de Santa Catarina, teria feito diversos PIX para pessoas que se passavam por sua irmã e solicitavam os valores para pagar uma reforma na residência de sua mãe, a qual de fato estava sendo realizada.

Os investigados foram intimados para serem interrogados após o cumprimento das buscas e irão responder inquérito policial pelos crimes de estelionato e associação criminosa.

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.