SCTODODIA - Ligados em tudo

Escolha a sua região:

Aprenda a acumular milhas >FAZER O CURSO!
Sábado, 24 de fevereiro de 2024
Segurança

Motorista de aplicativo é agredido após suposto ataque a mulher

Caso foi na noite de domingo, em Itajaí, no bairro Espinheiros.

Itajaí - SC, 08/11/2021 08h30 | Atualizada em 08/11/2021 10h58 | Por: Redação | Fonte: PM Itajaí
Foto: Divulgação PM Itajaí

Um homem de 34 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi agredido por populares após uma confusão na noite deste domingo (07), no bairro Espinheiros, em Itajaí. O carro do motorista também foi vandalizado. Ele teria atacado e ferido uma jovem de 20 anos. 


Segundo a Polícia Militar era por volta das 21h30 quando a PM foi acionada. Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem sangrando muito e várias pessoas com ânimos exaltados discutindo entre si. No momento, a vítima não soube dizer quem foi o autor das facadas que o lesionaram, apontando para uma multidão, dizendo que todos ali tinham o atacado. O homem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado CIS – Centro Integrado de Saúde. 


Durante o atendimento o homem de 34 anos disse aos policiais que estava em casa fazendo churrasco com a esposa quando se desentendeu com uma vizinha. A mulher teria ido até imediações e disse que ele a tinha molestado; e que depois disso, um grupo de pessoas passou a agredí-lo. O homem foi atingido por três facadas: na mão, no glúteo e na altura da cintura. 


Quando a PM chegou ao local a mulher, suposta vizinha, já tinha sido levada por outra equipe dos Bombeiros pata a UPA de Cordeiros Ela estava ferida com um golpe de faca na região da axila.  Na UPA, a mulher de 20 anos contou que o homem lhe ofereceu uma carona, com a condição de passar num bar para fazer ciúmes a uma mulher, mas caminho o motorista teria tentado beijar ela a força, e como negou a tentativa dele, saiu do carro e correu em direção à sua casa. Ela disse ainda que conseguiu sair do carro e foi perseguida. A jovem contou que chegou a jogar uma pedra contra o homem, mas que foi perseguida e atingida por uma faca de cozinha.

 

publicidade


Diante do relato, a PM deu voz de prisão ao homem de 34 anos pelo crime de tentativa de homicídio, e agora a situação deve ser esclarecida pela Polícia Civil. No local da confusão foram apreendidas duas facas. 

 

 

Leia mais

SCTODODIA - Ligados em tudo Grupo Catarinense de Rádios
Alfredo Del Priori, 430 Centro | Criciúma - SC | CEP: 88801630
(48) 3045-5144
SCTODODIA - Ligados em tudo © Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.